PUBG Mobile tem novo circuito global com US$ 14 milhões de premiação e Brasil como participante

O PUBG Mobile é mais um battle royale voltado para celular que está virando febre no Brasil. E a partir deste ano, o país passa a integrar o circuito global da modalidade (PUBG Mobile Pro League), conforme anunciado nesta terça-feira (6) pela desenvolvedora.

O circuito contará com diversas ligas regionais ao longo do ano e terá uma premiação total de US$ 14 milhões. No meio do ano, verão do hemisfério norte, haverá um torneio mundial com as melhores equipes de cada região.

+ Jogador de PUBG Mobile da INTZ faz comentários racistas em stream
+ Mais de 1,6 milhão de hackers foram banidos em PUBG Mobile
+ PUBG Mobile ultrapassou a marca de 1 bilhão de downloads

Neste ano, além do Brasil, também passam a fazer parte do circuito a América do Norte, a América Latina, a Comunidade dos Estados Independentes (CEI), a Arábia e o oeste da Europa. A liga brasileira, inclusive, começou a ser disputada no dia 30 de março.

Em junho, está programado um campeonato que definirá quem são as melhores equipes que fazem parte da Pro League das Américas. Estes elencos provavelmente serão os representantes da região no campeonato mundial. Isso porque, apesar de ter sido anunciada, a competição a nível global ainda não teve os detalhes revelados pela organização do circuito.

Calendário da PUBG Mobile Pro League (Foto: Divulgação/PUBG Mobile Esports)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias