PUBG Mobile: Disponível novo capítulo de Godzilla vs. Kong

O PUBG Mobile sempre se aproveitou de colaborações para trazer conteúdos divertidos para os seus jogadores. O famoso battle royale já ostentou dentro de seus servidores conteúdos exclusivos em parcerias com Alan Walker, BLACKPINK, Yamaha e alguns outros. Dessa vez o game será invadido pelos monstros do filme Godzilla vs. Kong.

+ PUBG Mobile bane mais de um milhão de hackers em uma semana
+ PUBG Mobile ganha crossover com filme Godzilla vs. Kong
+ PUBG Mobile Pro League termina com Alpha7 campeã e faturando R$ 60 mil

Intitulado de Titãs: A Última Resistência, o novo capítulo convida os jogadores a se tornarem membros do time do Expedicionário Monarca e subir a bordo de um porta-aviões para procurar por pistas do lendário Godzilla. Essa missão faz com que os jogadores presenciem o épico confronto entre Kong, Godzilla e Mechagodzilla. Os players podem interagir com as criaturas épicas tentando mudar os rumos dessa batalha.

O Titã Ataca, nome do modo de jogo, faz com que as criaturas apareçam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. O objetivo das criaturas é destruir dois novos elementos dos mapas: a Apex Cybernetics e o Assentamento de Monstros. A Apex Cybernetics contém suprimentos úteis que podem ser adquiridos após um dos Titãs destruir as construções. Já o Assentamento de Monstros também conta com itens benéficos, porém, os jogadores precisarão derrotar os monstros do lugar antes.

O novo modo de jogo estará disponível para os players até o dia 8 de junho. O crossover vem em momento propício, após o sucesso gigantesco do blockbuster Godzilla vs. Kong

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img