A primeira temporada do PUBG Mobile Pro League terminou no domingo (25) com a Alpha7 soltando o grito de campeã ao acumular 207 pontos nas 18 quedas disputadas na fase final.
+ Por “termos racistas”, brasileiro é suspenso por 12 meses de competições no PUBG Mobile
+ PUBG Mobile bane mais de 1,6 milhão de cheaters em uma semana
+ PUBG Mobile tem novo circuito global com US$ 14 milhões de premiação e Brasil como participante
Não só a premiação de R$ 60 mil, o título rendeu a equipe também vaga no PUBG Mobile Pro League Americas, competição na qual estarão as melhores equipes de América do Norte, América Latina e Brasil. Além da Alpha7, também representarão o país: B4, IRMÃOS METRALHA, INFLUENCE RAGE e INTZ.
A Alpha7 dominou a competição do início ao fim, conseguindo se classificar para a fase final com a melhor campanha da temporada regular ao acumular 569 pontos em três rounds. Individualmente, Alessandro “SenaTexa” Augusto foi eleito o MVP da Semana 2 e fechou a competição no Top 10 com 149 eliminações e 100 assistências.
PUBG Mobile Pro League Americas está mar cado para ser disputado de 17 a 20 de junho, em local ainda não revelado, assim como a premiação. Além das equipes brasileiras, também já estão classificadas The Unnamed, Ghost Gaming, Knights, 19esports, Passion Fruit e Lazarus.