Dezesseis cidades dos EUA vão participar da nova liga de PUBG Mobile

A Super League Gaming apresentou nesta quinta-feira (21) a primeira liga de PUBG Mobile. A competição será realizada entre as temporadas de 2019/2020, mas ainda não tem data para o primeiro confronto e nem as equipes participantes.

De qualquer forma, já se sabe que os melhores jogadores das 16 cidades que vão participar da liga de PUBG Mobile formarão uma line-up e irão representar os locais no decorrer da competição.

Para a competição, a Super League já garantiu a presença de todas as cidades participantes. São elas: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix, São Francisco, Seattle, Tampa Bay e Washington.

Durante a competição, as partidas serão transmitidas pelo canais oficiais da Super League e PUBG Mobile na Twitch. A OnePlus, gigante na fabricação de smartphones, será a principal patrocinadora oficial da liga.

“A Super League tem o prazer de receber o OnePlus como nosso primeiro patrocinador de hardware móvel, como parte de nossa parceria com a Tencent, para oferecer experiências PUBG Mobile competitivas premium aos jogadores móveis nos EUA”, disse Ann Hand, CEO da Super League.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias