A Super League Gaming apresentou nesta quinta-feira (21) a primeira liga de PUBG Mobile. A competição será realizada entre as temporadas de 2019/2020, mas ainda não tem data para o primeiro confronto e nem as equipes participantes.

De qualquer forma, já se sabe que os melhores jogadores das 16 cidades que vão participar da liga de PUBG Mobile formarão uma line-up e irão representar os locais no decorrer da competição.

Para a competição, a Super League já garantiu a presença de todas as cidades participantes. São elas: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix, São Francisco, Seattle, Tampa Bay e Washington.

Durante a competição, as partidas serão transmitidas pelo canais oficiais da Super League e PUBG Mobile na Twitch. A OnePlus, gigante na fabricação de smartphones, será a principal patrocinadora oficial da liga.

“A Super League tem o prazer de receber o OnePlus como nosso primeiro patrocinador de hardware móvel, como parte de nossa parceria com a Tencent, para oferecer experiências PUBG Mobile competitivas premium aos jogadores móveis nos EUA”, disse Ann Hand, CEO da Super League.

Deixe seu comentário