PUBG: New State entrará em período de testes em breve

spot_imgspot_imgspot_img

Estúdio responsável por PUBG: New State, a Krafton revelou que seu novo battle royale entrará em período de testes nos próximos meses. Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (9), foi anunciado que “um número limitado de regiões” participará do teste alfa no segundo trimestre deste ano.

+ PUBG Mobile ganha crossover com filme Godzilla vs. Kong
+ PUBG Mobile tem novo circuito global com US$ 14 milhões de premiação e Brasil como participante

Esta foi a primeira pista dada pela Krafton sobre o novo PUBG, previsto para chegar ainda neste ano para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. A empresa também revelou que eles estão “trabalhando duro” no desenvolvimento do jogo.

Além de dar detalhes sobre a chegada de um período de testes para PUBG: New State, a Krafton informou que mais de 10 milhões de usuários já fizeram o pré-registro para conseguir acesso antecipado ao battle royale.

Situado em 2051, New State possui características clássicas presentes no jogo original da franquia, mas também detalhes totalmente novos, como a inclusão de drones. Além disso, alguns elementos foram modificados e ficaram com um ar mais moderno, como a mira dos armamentos e os veículos.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias