PUBG Mobile fecha parceria com McLaren

Um dos battle royales mais populares do mundo, PUBG Mobile recebeu, nesta segunda-feira (7), uma parceria com a McLaren. Ela permitirá que jogadores dirijam um 570S Coupé durante as partidas. Um evento semelhante chegou ao Free Fire, que é tido como concorrente no mundo dos jogos mobile.

“A McLaren representa o que há de melhor no mundo automotivo de desempenho, enquanto o PUBG MOBILE representa os líderes mundiais em jogos mobile. Pareceu uma colaboração natural, e estamos contentes ao ver a reação de nossos fãs e dos jogadores do PUBG MOBILE ao vivenciarem como é dirigir um McLaren pela primeira vez na plataforma móvel”, disse Gareth Dunsmore, diretor de marketing da McLaren Automotive.

+ PUBG Mobile: Disponível novo capítulo de Godzilla vs. Kong
+ PUBG Mobile bane mais de um milhão de hackers em uma semana

Para os jogadores mais apegados ao visual, seis acabamentos diferenciados poderão ser adicionados ao veículo. Entre eles estão o McLaren Branco Glorioso, o Preto Royale e o Perolado. Entretanto, esta não será a única novidade que poderá ser aproveitada pelos jogadores no battle royale.

Aqueles que possuírem a McLaren 570S Coupé poderão escolher os carros como paraquedas para pular do avião. Além disso, o mapa Erangel possuirá a Sala de Exibição McLaren, onde os jogadores poderão admirar os carros e abrir suas portas para buscar suprimentos de combate.

O novo conteúdo também se estende à Ilha Spawn ao Espaço Divertido. Em Spawn, os players podem pegar os carros esportivos por meio de um airdrop, enquanto no Espaço Divertido será possível sinalizar para convocar os automóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img