PUBG: RED Canids Kalunga estreia na GLL Gram Slam nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (19), a RED Canids Kalunga é o Brasil na GLL Gram Slam, um dos principais torneios do Playerunknow’s Battleground. A matilha embarcou para Estocolmo, na Suécia e será uma das 16 equipes em busca do título de melhor equipe do mundo.

Leia também

Matilha na GLL Gram Slam

Recentemente, a RED Canids Kalunga havia anunciado a contratação da equipe ex-BRC, após serem dispensados em virtude do encerramento das atividades da organização. Agora, a equipe que garantiu a vaga para a GLL Gram Slam através da ESL LA League Season 3 defenderá a matilha na competição.

Ao todo serão 18 jogos, sendo seis por dia, nos mapas Erangel e Miramar. O sistema de disputas será por pontos corridos, o mesmo utilizado em todas as competições oficiais de PUBG pelo mundo. Os participantes recebem pontuações pela posição final em cada partida, de acordo com a colocação conquistada, e pelo número de abates de adversários.

Segundo o jogador Alan “rustyzera” Alves, a principal força da RED é a união e a maior dificuldade, enfrentar adversários com experiência em eventos offline. “Podem esperar um time que vai buscar a vitória a todo custo”.

Elenco da RED Canids Kalunga

  • Andrey “and1FPS” Henrique
  • Andrei “ps1copata” Carvalho
  • Victor “raspu” Oliveira
  • Alan “rustyzera” Alves

A transmissão ao vivo começará às 10 horas (horário de Brasília) nos três dias, através do canal da Twitch da GLL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias