PUBG: Terceira temporada da ESL LA League começa este mês

A nova temporada da ESL LA League de PUBG está marcada para o dia 13 de junho. As equipes se enfrentarão durante todas as quintas e sextas-feiras, até o dia 28 deste mês. Ao todo, 16 times disputarão uma vaga para o próximo Major do ano, que acontecerá na Suécia. Além disso, a premiação do torneio será de R$ 20 mil.

Leia também:

Brasil no Major

Em fevereiro deste ano, a Brazilian Cruzaders e-Sports foi a grande campeã da segunda temporada e representou o LATAM na FACEIT Global Summit, o primeiro Major de PUBG do ano. A equipe brasileira deixou o torneio 11ª colocação, após não se classificarem no Elimination Stage.

Além da atual campeã da ESL LA League, o campeonato contará com as seguintes equipes: FURIA, Black Dragons, FK Team, Fusion Esports, BOSS Esports, Bitloft, Espada do Rei, Hadouken Gaming, Se Tudo Der Certo, Laranja Mecânica, PUGb, Unknowns, Piantos, rune e CAPS.

O campeonato faz parte do LATAM PUBG Pro Series e será realizado em parceria com a PUBG Corporation, com patrocínios da NET, Claro, Intel e Dell Gaming. As partidas serão transmitidas ao vivo, nos canais oficiais da ESL Brasil e da BBL:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias