RED Canids garante classificação para o PUBG Global Championship

A equipe brasileira da RED Canids Kalunga e a latino-americana Japish Japish (ex-BitLoft Esports) fizeram boas campanhas na LATAM PUBG Pro Series (LPPS) e conquistaram as vagas para o PUBG Global Championship (PGC).

Os elencos irão representar na competição, que acontecerá nos dias 8 a 24 de novembro, nos Estados Unidos, com premiação de 2 milhões de dólares.

Leia também:

Classificação brasileira

O elenco da RED Canids, formado por Andrey “and1FPS” Henrique, Andrei “ps1co” Carvalho, Victor “raspu” Oliveira e Alan “rustyzera” Alves, garantiu a classificação após vencer a GLL LATAM Masters Grand Finals, campeonato online disputado pelas 16 melhores equipes da América Latina e que foi concluído nesse domingo (20), após 3 semanas de enfrentamentos em 36 partidas, nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok.

O torneio fez parte da terceira fase da LPPS, o circuito profissional de PUBG na América Latina, com premiação total de 50 mil dólares.

Na primeira rodada do campeonato, a RED Canids terminou na 5ª colocação. Já na semana seguinte, o elenco chegou à vice-liderança. Pela terceira e última rodada, a equipe venceu quatro das 12 partidas, conquistou o top 3 em outras duas, somou 337 pontos – dos quais 198 foram por eliminações – e assim foi até o topo da tabela.

Com a 1ª colocação, a RED conquistou o título, um prêmio de US$ 15 mil e se classificou para o PGC 2019.

Confira a classificação final da GLL LATAM Masters Grand Finals:

  • 1º – RED Canids Kalunga – 198 abates / 337 pontos – US$ 15.000
  • 2º – FURIA Esports – 181 abates / 281 pontos – US$ 11.000
  • 3º – Black Dragons e-Sports – 177 abates / 276 pontos – US$ 8.000
  • 4º – Redemption POA – 147 abates / 245 pontos – US$ 6.000
  • 5º – Japish Japish – 142 abates / 226 pontos – US$ 4.000
  • 6º – Team Singularity – 136 abates / 224 pontos – US$ 3.000
  • 7º – Space Monkeys – 136 abates / 205 pontos – US$ 2.000
  • 8º – Laranja Mecanica – 116 abates / 202 pontos – US$ 1.000
  • 9º – Furious Gaming – 118 abates / 193 pontos
  • 10º – YeaH Gaming – 122 abates / 171 pontos
  • 11º – PRONETAGEM – 98 abates / 154 pontos
  • 12º – noORG – 101 abates / 149 pontos
  • 13º – Cream Esports – 107 abates / 147 pontos
  • 14º – Coffee Break – 104 abates / 144 pontos
  • 15º – THREE AND A GADO MEN – 91 abates / 141 pontos
  • 16º – Furacão Gaming – 72 abates / 103 pontos

A outra representante da América Latina será a Japish Japish, formada por Franco “Harald013” Melo, Franco “Ragnardoix” Labrador, Leandro “RiboxD” Racanelli e Nahuel “SzylzEN” Balseiro, que venceu a LA League, também realizada ao longo de três semanas e concluída na sexta-feira (18).

Veja a classificação final na LA League:

  • 1º – Japish Japish – 150 abates / 245 pontos – R$ 9.000
  • 2º – FURIA Esports – 135 abates / 199 pontos – R$ 5.000
  • 3º – RED Canids Kalunga – 119 abates / 197 pontos – R$ 3.000
  • 4º – Laranja Mecanica – 96 abates / 179 pontos – R$ 2.000
  • 5º – Team Singularity – 106 abates / 169 pontos – R$ 1.000
  • 6º – YeaH Gaming – 92 abates / 132 pontos
  • 7º – PRONETAGEM – 91 abates / 125 pontos
  • 8º – Redemption POA – 82 abates / 121 pontos
  • 9º – Space Monkeys – 79 abate / 121 pontos
  • 10º – Coffee Break – 69 abates / 114 pontos
  • 11º – THREE AND A GADO MEN – 74 abates / 108 pontos
  • 12º – Furious Gaming – 81 abates / 106 pontos
  • 13º – noORG – 63 abates / 99 pontos
  • 14º – Black Dragons e-Sports – 64 abates / 95 pontos
  • 15º – Cream Esports – 49 abates / 81 pontos
  • 16º – Furacão Gaming – 50 abates / 77 pontos

Sobre o mundial

O PUBG Global Championship acontecerá entre 8 e 24 de novembro, nos Estados Unidos, com a participação de 32 equipes. A Fase de Grupos e as semifinais serão em Los Angeles e a grande final em Oakland. A premiação total do campeonato está estipulada em R$ 8 milhões, mas crescerá conforme a participação da comunidade.

A partir do dia 5 de novembro, os fãs poderão comprar itens in-game do PGC, onde 25% de toda a receita obtida será adicionada a premiação. Mais 25% da comercialização dos itens irão para os times participantes através do PGC ‘Pick’Em Challenge’ Event. Cada compra dará acesso ao evento, no qual os espectadores terão a oportunidade de apostar na equipe vencedora do torneio e conquistar recompensas exclusivas do PGC.

 

Foto de capa: PUBG Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias