PUBG: RED Canids Kalunga anuncia contratação de jogadores da ex-BRC

A RED Canids Kalunga anunciou ontem (15) nas suas redes sociais a contratação dos jogadores de PUBG da ex-BRC, que vão jogar o GLL Grand Slam em Estocolmo, na Suécia, entre os dias 19 e 21 de julho. O elenco conquistou a vaga após vencer a terceira temporada da ESL LA League.

Leia mais:

O caminho para o mundial

Serão 16 equipes participantes em busca de uma premiação total de US$ 300 mil no campeonato, que também terá a participação da Team Singularity e da BitLoft como representantes da América do Sul.

Os jogadores estavam contratados pela Brazilian Crusaders, mas devido a problemas financeiros, a organização brasileira acabou encerrando as suas atividades nos esports. O elenco seguiu treinando para o mundial enquanto procurava por uma nova casa.

A BRC havia vencido a primeira fase do PUBG Latam Pro Series além de ter participado do FACEIT Global Summit: PUBG Classic, em Londres, no Reino Unido, no mês de abril, como representante LATAM, onde alcançou a 19ª posição.

O Sócio-proprietário da RED Canids, Felippe Corradini, comentou que “felizmente, os jogadores optaram por se juntar a nós e temos uma grande expectativa em cima desta nova modalidade.”

Rustyzera falou sobre a oportunidade de representar a RED.

É muito gratificante fazer parte de uma organização tão grande como a RED e saber que eles estão dispostos a investir no nosso cenário.

Com a contratação, a equipe conta com:

  • Andrey “and1FPS” Henrique
  • Andrei “ps1copata” Carvalho
  • Victor “raspu” Oliveira
  • Alan “rustyzera” Alves

 

Foto de capa: RED Canids Kalunga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias