PUBG: New State é anunciado; veja requisitos mínimos

Confirmando rumores que indicavam a chegada de um novo jogo, a PUBG CORPORATION revelou, nesta quinta-feira (25), o PUBG: New State. O novo game da franquia será lançado apenas para dispositivos móveis e contará com uma “abordagem futurística na jogabilidade”, de acordo com o próprio estúdio. A data de lançamento, no entanto, não foi divulgada.

+ Letícia Motta arrecada R$ 3 mil para família de jogadora assassinada em São Paulo
+ LoL: Após nerfs brutais, Samira será buffada no patch 11.5

Situado em 2051, New State possui características clássicas presentes no jogo original da franquia, mas também revela detalhes totalmente novos, como a inclusão de drones. Além disso, alguns elementos foram modificados e ficaram com um ar mais moderno, como a mira dos armamentos e os veículos.

Apesar de estar confirmado para iOS, apenas celulares com sistema operacional Android podem fazer o pré-registro para ter acesso ao jogo. Para isso, basta clicar neste link e aguardar a notificação que será enviada informando quando PUBG: New State estiver disponível.

Foto: Divulgação/PUBG Corp

Além disso, a PUBG CORPORATION já deu um gostinho de quais celulares Android poderão receber a versão totalmente reformulada de um dos battle royales de maior sucesso da história da indústria dos games. Confira abaixo:

  • Android 6.0 ou superior
  • 2,5 GB de memória RAM
  • Processador Snapdragon 625 ou superior

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias