3ª temporada de R6: Base Hereford passará por reformulações

A Ubisoft está finalmente se preparando para a tão esperada próxima temporada de Rainbow Six. Após o lançamento da operação Para Bellum, em junho, uma nova onda de conteúdo está a caminho com algumas adições interessantes.

Um teaser com um emblema da Base Hereford foi recém-publicado no Twitter oficial do jogo, em uma clara referência à reformulação do mapa, conforme já anunciado pela Ubisoft.

A reformulação da Base Hereford será definida para 30 anos antes da atual situação, conforme revelado no Six Invitational. Por ter sido desenvolvida em um estágio inicial do jogo, a mecânica do mapa para os novos operadores não ficou muito adequada para agentes que tenham gadgets com destruição pesada, como Fuze por exemplo.

Uma das mudanças mais esperadas é a adição de um design de tijolos vermelhos, que tem como objetivo tornar as superfícies destrutíveis facilmente identificáveis. Além dessa alteração, outras notáveis incluem: pontos de entradas reduzidos, uma escada exterior renovada e um pátio.

O telhado também passou por uma revisão completa e virá diferente.

Embora os detalhes sobre a terceira temporada do ano 3 ainda sejam escassos, mais informações sobre a próxima temporada de Rainbow Six Siege são esperadas para os próximos dias, antes de uma revelação final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui