BR6: NiP aplica primeira derrota da FaZe e tabela embola para reta final

A 3ª semana de disputas da 1ª etapa do Brasileirão de Rainbow Six teve como principal destaque a vitória do NiP sobre a FaZe Clan, que sofreu a primeira derrota no campeonato. Os demais resultados fizeram a tabela ficar embolada.

+ Skin de Jill Valentine, de Resident Evil, chega ao Rainbow Six Siege
+ Liquid, FaZe e NiP recebem skins do programa Share
+ Estreia do Brasileirão 2021 bate recorde de audiência

A diferença do primeiro colocado, FaZe, para o sétimo, o próprio NiP, é de três pontos faltando agora mais duas semanas de disputadas.

As disputadas começaram no sábado (3), com Team oNe vencendo o Santos por 8 a 6 em Oregon. Na sequência, MIBR derrotou INTZ por 7 a 4, no mesmo mapa, e Black Dragons aplicou um 7 a 3 para cima do NiP no Litoral. A última partida do dia terminou com uma “goleada” da Liquid pra cima da W7M: 7 a 1 em Consulado.

O domingo (4) começou com o Santos se recuperando da derrota do dia anterior batendo INTZ por 7 a 3 no Clube. Em uma partida bastante disputada em Oregon, Team oNe conseguiu a segunda vitória na semana ao bater W7M por 8 a 6, enquanto a FURIA não teve muitos problemas para derrotar Black Dragons por 7 a 3 em Chalé. No último duelo do dia, NiP aplicou um 8 a 6 para cima da FaZe, com direito a prorrogação.

À imprensa, kamikaze do NiP falou sobre a vitória, destacando uma mudança de postura da equipe: “Já havíamos identificado os fatores que estavam nos fazendo ter desempenhos abaixo do esperado. A equipe estava muito ‘quieta’. Nesse confronto, entramos com uma vontade imensa de ganhar e dar o sangue em cada round. Essa vitória só comprova mais uma vez o potencial do time”. 

O Brasileirão de Rainbow Six retorna no próximo sábado (10), às 13h. Para abrir a quarta semana, Team Liquid e Team oNe medem forças, a FURIA enfrenta o INTZ, a FaZe Clan defende a liderança contra o Santos e a W7M busca a recuperação diante da Black Dragons. No domingo, mais quatro jogos: W7M x NiP, FURIA x INTZ, FaZe x Santos e Team Liquid x FURIA. 

Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias