R6: Estreia do Brasileirão 2021 bate recorde de audiência

spot_imgspot_imgspot_img

Este fim de semana marcou a estreia do Brasileirão de Rainbow Six Siege de 2021 com a FaZe Clan e Team Liquid brigando pelo topo da tabela. Entretanto, os principais responsáveis pela celebração do retorno da cena competitiva foram os torcedores, que ajudaram a bater o recorde de espectadores na transmissão.

+ Rainbow Six atinge marca de 200 mil jogadores simultâneos na Steam
+ Brasileirão de Rainbow Six dará drops durante transmissões

A Ubisoft revelou que a audiência superou as 76 mil pessoas simultaneamente, somando o público da Twitch e do YouTube. O número é o maior desde o início do campeonato, em 2017. Além disso, a média de espectadores também foi alta, ficando na casa dos 60 mil.

Divulgação/Ubisoft

Após os dois primeiros dias de jogos, a FaZe Clan terminou na liderança da competição, somando 5 pontos. O time conseguiu vencer o MIBR por 7 a 4 no jogo de estreia e depois bateu a Team Liquid por 8 a 7 em um duelo apertadíssimo para fechar a rodada do domingo.

O G4 ainda conta com a presença da Team Liquid, que venceu o jogo de estreia contra a Ninjas in Pyjamas, a própria NiP, que venceu o MIBR na rodada seguinte, e a Black Dragons. A INTZ não conseguiu somar nenhum ponto e ocupa atualmente a lanterninha da competição.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias