Brasileirão de Rainbow Six dará drops durante transmissões

spot_imgspot_imgspot_img

Principal competição nacional de Rainbow Six, o Brasileirão voltará a ser disputado a partir do dia 20, quando se inicia a primeira das três etapas previstas para 2021. E aqueles que assistirem a competição no canal oficial da Twitch serão recompensados com prêmios.

+ R6: Black Dragons vence FURY e conquista a 1º etapa do Circuito Feminino
+ R6: Canadian anuncia aposentadoria do cenário competitivo
+ Jogadores de Free Fire e Rainbow Six da INTZ testam positivo para Covid-19

Trata-se do Twitch Drops, que estará disponível não só na competição brasileira, mas em todas as outras ligas regionais do Rainbow Six. A cada quatro horas assistidas, o jogador receberá um pacote dentro do jogo. Há um limite de três prêmios ganhos por semana.

Essas recompensas estarão no Inventário da Twitch e precisarão ser ativadas, de forma manual, 24 horas depois do último game da semana. A entrega dos presentes pode levar até 48 horas.

Para poder participar do Twitch Drops, os jogadores precisam se registrar no site do evento por meio deste link e vincular a conta da Twitch à da Ubisoft.

Brasileirão 2021

A primeira das três etapas previstas para este ano do Brasileirão começará a ser disputada no próximo sábado e será finalizada em 18 de agosto. A premiação para toda a temporada é de R$ 500 mil.

Black Dragons, Faze Clan, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, INTZ, MIBR, Team oNe, W7M, Santos e FURIA são os participantes. As equipes se enfrentarão em MD1 num único turno. As seis melhores avançam para Copa Elite Six, que vale ponto para o ranking internacional, e as demais equipes disputarão a Copa do Brasil.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias