R6: Black Dragons vence FURY e conquista a 1º etapa do Circuito Feminino

spot_imgspot_imgspot_img

A Black Dragons deu o pontapé inicial na temporada 2021 do Rainbow Six Siege (R6) com tudo. Neste último domingo (14), a equipe bateu a FURY, atual campeã, na grande final da 1º etapa do Circuito Feminino e saiu na frente rumo à fase final da competição. Além do título, a equipe levou para casa R$ 20 mil.

+ R6: Canadian anuncia aposentadoria do cenário competitivo
+ Com premiação de R$ 300 mil, Circuito Feminino de Rainbow Six é anunciado

Nas semifinais, a FURY derrotou tranquilamente a INTZ por 2 a 0. As Intrépidas estavam desfalcadas, pois duas jogadoras tiveram que se ausentar após testarem positivo para Covid-19. Já BD, teve um jogo duríssimo contra a Cinderellas, decidido nos detalhes. A equipe seguiu para final ao vencer o último mapa da MD3 por 7 a 5.

Assim, as equipes finalistas da última temporada se reencontraram em mais uma decisão. Contudo, a Black Dragons dessa vez levou a melhor sobre a FURY, vencendo por 2 a 0 na grande final (7 a 5 em Café Dostoiévski e 7 a 5 em Consulado).

O título deu 100 pontos no ranking geral à BD, enquanto a FURY levou 75 pontos. As quatro melhores equipes ao fim da fase pontos irão para as finais do circuito.

A próxima etapa do Circuito Feminino de R6 será entre os dias 20 de abril e 2 de maio. A transmissão será realizada nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias