R6: Canadian anuncia aposentadoria do cenário competitivo

Um dos maiores nomes do do Rainbow Six Siege (R6) mundial, Troy “Canadian” Jaroslawski anunciou sua saída do cenário competitivo. Neste sábado (13), o canadense escreveu uma carta alegando que fatores como pandemia e mudanças no meta do jogo o desmotivaram de continuar no FPS.

+ Jogadores de Free Fire e Rainbow Six da INTZ testam positivo para Covid-19
+ R6: Por problemas de gestão, Nora-rengo deixa o cenário competitivo

“[…] Depois de mais de 5 anos colocando tudo o que tinha neste jogo, acho que minha mente começou a ceder um pouco e eu não tenho mais a mesma paixão e motivação para o jogo que já tive. Como resultado disso, não sinto mais que posso atuar no nível que espero de mim, mesmo como um IGL, e isso só tornou mais frustrante para mim continuar a jogar”, contou Canadian.

Agora, o ex-jogador afirma que irá focar nas streams, seja fazendo análises de partidas do próprio Rainbow Six ou até mesmo jogando outros títulos como, por exemplo, VALORANT.

“Enquanto eu tiro um tempo para descobrir meus próximos passos, tenho certeza que estarei transmitindo muito mais do que antes. Provavelmente consistindo em analisar partidas de Rainbow Six, co-streaming, e, claro, jogar outros títulos (principalmente VALORANT)”, afirmou o canadense.

Canadian foi um dos algozes da Ninjas in Pyjamas durante o Six Invitational de 2020. Isso porque a Spacestation Gaming, equipe do jogador, venceu os brasileiros de virada por 3 a 2 na grande final, neste que foi o segundo título de Six de Canadian.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui