Rainbow Six: FaZe garante vitória no BR6 e conquista vaga para o Six Major

Aconteceu neste sábado (01) o penúltimo dia do Estágio 1 do Brasileirão 2020 de Rainbow Six Siege, campeonato que classifica os 4 melhores da temporada para o Six Major LATAM.

Neste fim de semana, o quarto e último classificado para o Six Major seria definido, já que nas rodadas anteriores, os elencos da Team Liquid, Team oNe e Ninjas in Pyjamas garantiram suas vagas.

O torneio é de grande importância para os brasileiros, pois conta pontos para o Six Invitational 2021, onde os times que tiverem mais pontos se classificam no campeonato.

Confira abaixo o resumo dos confrontos deste sábado.

+Rainbow Six: NiP e Team oNe pontuam no BR6 e se classificam para o Six Major
+Rainbow Six: Team oNe vence Liquid e continua forte no BR6

FaZe conquista vitória contra a Black Dragons e se classifica para o BR6

O elenco da FaZe Clan enfrentou a equipe da Black Dragons nos mapas Litoral e Consulado, onde saiu com uma vitória contra os Dragões, cravando a sua participação no Six Major LATAM que acontecerá em agosto.

Após garantiu o 7-3 em Litoral, a FaZe sofreu contra as investidas da BD em Consulado, que a todo momento pressionou o time de ion contra a parede. A defesa da FaZe fez o 4-2 na primeira metade, mas logo tomou a virada para os Dragões, que chegaram a ficar com o match point. No entanto, a experiência da equipe de mav foi crucial para trazer o empate em 6-6.

Com o resultado, o elenco conquistou 2 pontos na tabela e também a última vaga para o Six Major de acordo com os critérios de classificação.

Team oNe atropela FURIA nos dois mapas

A já classificada Team oNe, enfrentou a FURIA Esports nos mapas Mansão e Clube, onde dominou a série com maestria do início ao fim.

Em Mansão, mapa de escolha da Team oNe, os Golden Boys não tomaram conhecimento da adversária e emplacaram um perfeito 7-0 nos Furiosos. Já em Clube, a FURIA tentou encaixar suas estratégias, mas viu uma Team oNe motivada aplicar um massivo 7-1 ao final da partida.

O resultado encerrou a participação da FURIA no campeonato, ficando na última posição com apenas 3 pontos conquistados. Enquanto isso, a Team oNe terminou a rodada no primeiro lugar, com 18 pontos.

INTZ supera Santos com resultado convincente

Fechando o dia, a INTZ garantiu uma vitória sólida contra o elenco do Santos neste sábado, conquistando os mapas Mansão e Clube.

Em Mansão, os Intrépidos fizeram um jogo dominante e com boas estratégias, fecharam o mapa por 7-2. Já em Clube, a situação não foi diferente, mesmo com a pressão exercida pelo Peixe. Ao final de mais um mapa, a INTZ soube se aproveitar das falhas do Santos e garantiu o placar de 7-3.

Confira a tabela atualizada após o fim do dia:

Imagem: Liquipedia

O Brasileirão de Rainbow Six Siege 2020 é transmitido nos canais oficiais do Rainbow Six – tanto em inglês, quanto em português – na plataforma Twitch. Os próximos confrontos acontecerão no dia 2 de agosto e definirão a tabela final.

  • NiP x Black Dragons – 13:00h (02/08)
  • MIBR x W7M – 15:30h (02/08)
  • FaZe x Liquid – 17:00h (02/08)

 

Foto de capa: Rainbow Six Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias