R6: FaZe vence paiN e continua na vice-liderança do BR6

Aconteceu neste último domingo (16) o início da décima terceira temporada do Brasileirão Rainbow Six 2019, com FaZe Clan vencendo a paiN Gaming enquanto a Black Dragons empatando com a Ninjas in Pyjamas.

Leia também:

FaZe vence paiN Gaming por 2-0

No primeiro confronto, a FaZe enfrentou a paiN, que corre contra o tempo para sair da parte de baixo na tabela.

No Banco, a paiN surpreendeu e abriu 3 a 1 no placar no início da partida. Porém, a FaZe contou com ótimas jogadas de cameram4n  e uma boa atuação do elenco para conquistar a vitória por 7 a 3.

Em Consulado a equipe de Astro começou aplicando 4 a 2. Na defesa, a equipe de Revo1Tz tentou reverter a situação mas viu a FaZe se manter sólida e vencer o duelo por 7 a 3, terminando a série 2 mapas a 0.

A FaZe está apenas 1 ponto atrás da Liquid na tabela. Foto: Saymon Sampaio

Gabriel “cameram4n” Hespanhol analisou mais uma vitória da vice-líder da competição:

Tentamos mudar bastante o que temos feito. Gostei do nosso desempenho no lado ofensivo, encaixou bem. Me agradou o comportamento do time, fomos bem organizados no ataque, nos refrags e na leitura de brecha. Pecamos na defesa, mas vamos melhorar para estarmos prontos para o que der e vier.

Black Dragons empata com a NiP

Em Mansão, escolha da BD, os Dragões não encaixaram suas estratégias, o que resultou na perda de quatro rounds antes da virada de lado. Já a NiP manteve boa intensidade nos confrontos e venceu por 7 a 3.

No Consulado, a vantagem foi da Black Dragons. O time surpreendeu e encaixou cinco rounds consecutivos na defesa. Apesar de perderem uma rodada, a equipe de pzdd seguiu forte e venceu por 7 a 1. Resultado final: empate em mapas por 1 a 1.

NiP está na terceira colocação na tabela mas empatada com Black Dragons. Foto: Saymon Sampaio

Julio “JULIO” Giacomelli analisou o resultado:

Ficamos alguns dias sem treinar por conta do Minor, o que nos tira um pouco o ritmo de jogo, mas mesmo assim jogamos bem. No Consulado, eles estudaram bastante as nossas estratégias, pois deu pra ver várias jogadas que nos neutralizaram. No Mansão, gostei do nosso desempenho, já que, mesmo sem ter tanto domínio, vencemos.

Confira como está a tabela após o início da 13ª rodada:

O fechamento da 13ª rodada será neste próximo domingo (23), com ReD DevilS enfrentando a Team Liquid às 18h e a Immortals jogando contra a INTZ às 20h. A transmissão ficará por conta dos canais oficiais do Rainbow6BR no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Rainbow6BR/Saymon Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias