R6: Team Liquid é campeã do Brasileirão Rainbow Six 2019

A Team Liquid enfrentou a FaZe Clan na grande final do Brasileirão Rainbow Six 2019 neste domingo (28), em uma MD5 bastante acirrada.

O elenco da FaZe havia vencido a Ninjas in Pyjamas nas semifinais ontem (27) por dois mapas a um, enquanto a Liquid garantiu a vaga direta na decisão por ter tido a melhor campanha durante a temporada.

Leia também:

Série emocionante na grande final

O confronto iniciou em Consulado, onde a FaZe conquistou o mapa pelo placar de 7-5 e saiu na frente na série. Entretanto a Liquid respondeu e empatou após vencer por 7-5 em Fronteira.

Em Mansão, o jogo foi muito acirrado entre os dois times, que trocaram rounds durante toda a partida e levaram o mapa para a prorrogação. Com um jogo sólido, a FaZe acabou vencendo pelo placar de 8-6 e precisava de apenas mais um mapa para se tornar campeã.

No entanto, em Litoral, a Liquid não se deu por vencida e garantiu seu segundo triunfo por 7-4, após um desempenho muito convincente.

Um fato curioso ganhou destaque no final do jogo. O jogador cameram4n, da FaZe, acabou escolhendo errado o operador Warden, que não está liberado para uso em partidas de campeonatos. Com o deslize, o ponto foi para a Liquid, que fechou o mapa e conquistou a vitória.

Em Kafe, os Cavalos abriram 5-1 de vantagem, mas a FaZe não desistiu e logo se recuperou no jogo, diminuindo o placar para 5-4.

A Liquid respondeu e aplicou 6-4, mas a FaZe novamente reagiu, empatou o jogo em 6-6 e levou a partida para a prorrogação.

Dominante no tempo extra, a Team Liquid aproveitou os erros da adversária e garantiu a vitória no último mapa por 8-6, conquistando assim o título do BR6 e a premiação de 200 mil reais.

Foto de capa: Rainbow6BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias