Rainbow Six: Liquid derrota Team oNe e leva o título do Six Major

Neste domingo (01), aconteceu a grande final do Six Major de novembro do Rainbow Six Siege, entre Team Liquid e Team oNe. Além da premiação de 50 mil dólares, o vencedor também garantiria a quantia de 285 pontos no ranking de classificação para o Six Invitational 2021.

Entretanto, Team oNe e Liquid já haviam garantido a classificação para o torneio após chegarem na grande final, se juntando assim à NiP.

+R6: Ar7hur deixará o elenco da Nora-Rengo por atrasos salariais
+R6: Rogue é punida por manipulação de resultado na EU League

Classificação para o Six Invitational em jogo

O elenco de S3xyCake chegou para a final com 1 mapa de vantagem por ter vindo da chave dos vencedores. A Cavalaria derrotou a NiP por 2-0 no primeiro jogo e despachou a própria Team oNe para a chave dos perdedores por 2-0 em seguida.

Já os Golden Boys, derrotaram a MIBR por 2-1 e a NiP por 2-0 para cravar sua vaga na final.

A partida começou forte para a Liquid em Clube, que após um 6-0 na primeira metade, não teve dificuldades de trazer a vitória na troca de lados por 7-1.

Já em Litoral, os Golden Boys responderam e fizeram um confronto muito sólido na primeira metade do jogo. Depois de abrir 5-1 de vantagem, parecia que o confronto estava todo a favor da Team oNe, mas a Liquid encaixou sua defesa e ponto a ponto buscou o empate em 5-5. Contudo, os Golden Boys ainda conseguiram finalizar a partida em 7-5.

Fechando em Oregon, a Team oNe chegou a fazer alguns rounds importantes e trabalhou muito bem os refrags contra a Liquid. No entanto, a Cavalaria se mostrou superior na hora de decidir os rounds e com isso, garantiu o 7-3, vencendo a série por 2-1 e levando o título do Six Major.

Com o fim do torneio, a classificação final ficou da seguinte forma:

  1. Liquid – 50 mil dólares + 285 pontos no GS
  2. Team oNe – 25 mil dólares + 165 pontos no GS
  3. NiP – 15 mil dólares + 105 pontos no GS
  4. MIBR – 10 mil dólares + 50 pontos no GS

A próxima competição será nos dias 28 e 29, com as finais da temporada de 2020 do Brasileirão de Rainbow Six Siege. O torneio contará com Team oNe, NiP, Liquid e MIBR na disputa pelo título e pela premiação total de 400 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias