R6: NiP derrota Black Dragons e jogará contra a FaZe nas finais do BR6

A Ninjas in Pyjamas enfrentou hoje (26) a Black Dragons no primeiro jogo dos playoffs do Brasileirão Rainbow Six 2019, que acontece no evento da GameXP, no Rio de Janeiro.

O vencedor do confronto enfrentaria a FaZe Clan em partida valendo vaga na grande final do torneio, que será contra a Team Liquid.

Leia também:

Banco: 7×3 Black Dragons

Iniciando o confronto em Banco, a Black Dragons abriu 2-0 após boas execuções jogando no lado de ataque. Mas, a NiP logo reagiu e conquistou o seu primeiro ponto na partida, deixando o placar em 2-1.

Depois de algumas trocas de rounds, NiP e Black Dragons empataram a primeira metade em 3-3. A BD, na troca de lados, voltou a passar a frente no placar por 4-3, no lado de defesa.

Mantendo um ritmo forte, os Dragões não deixaram a NiP trabalhar no mapa e garantiram a vitória no seu mapa de escolha pelo placar de 7-3.

Fronteira: 7×1 NiP

Já no segundo mapa, quem teve um bom começo foi a NiP, que abriu logo 3-0 na BD no lado da defesa e garantiu uma boa vantagem em cima do time de pzd.

Os Ninjas mantiveram um ritmo forte durante toda a primeira metade e aplicaram 5-1 na BD, sem dar chances para a equipe adversária.

Na troca de lados, a NiP confirmou o bom desempenho e venceu o mapa por 7-1, assim empatando a série em 1-1.

Consulado: 7×2 NiP

No último mapa do confronto, a NiP abriu o placar com uma bela defesa executada contra a BD. Entretanto, os Dragões logo empataram com uma boa jogada de pzd com seu Capitão, executando 2 jogadores da NiP.

Os Ninjas voltaram a fazer um trabalho muito consistente no último mapa e abriram a vantagem de 4-1 no placar, o que colocou a Black Dragons em uma situação complicada na série.

Seguindo dominante, a Ninjas in Pyjamas fechou o último mapa em 7-2 com um grande clutch de JULIO e avançou para o próximo jogo contra a FaZe Clan, que será amanhã, valendo vaga na grande final contra a Team Liquid.

O jogo será às 18:30h e terá transmissão no canal oficial do Rainbow6BR na Twitch.

Foto do capa: Rainbow6BR/Saymon Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias