Rainbow Six: NiP estreia com vitória no BR6; FaZe perde mais uma

Neste último final de semana, aconteceu mais duas rodadas do Brasileirão 2020 de Rainbow Six, que está em seu segundo estágio.

O elenco da Liquid estreou com vitória no sábado, mas perdeu para a NiP por 1-0 no domingo, enquanto a FaZe amargou sua segunda derrota. Já a Team oNe, segue firme e assume a liderança da tabela após sua primeira vitória.

+Rainbow Six: MIBR estreia 2º turno do BR6 com vitória e assume liderança
+Ubisoft anuncia a Copa do Mundo de Rainbow Six Siege

W7M e Liquid vencem seus primeiros jogos

No sábado (19), os elencos da W7M Gaming e da Team Liquid conquistaram a primeira vitória no campeonato, enquanto o time da INTZ ficou no empate com a Black Dragons.

Os Bulls enfrentaram a FURIA Esports e após um início avassalador em Oregon, onde venceram por 7-2, ficaram no 6-6 em Litoral. A vitória colocou a W7M entre os 4 melhores do BR6, embolando a tabela de classificação.

Já a Liquid, teve uma ótima estreia no Estágio 2 do BR6 ao conquistar uma importante vitória contra o time do Santos HotForex. Após aplicar 7-1 em Parque Temático, o time de Paluh manteve o ritmo em Consulado e fechou o jogo por 7-4.

Fechando o dia, os Intrépidos empataram com a Black Dragons. Depois de vencer em Café Dostosiévski por 7-4, os Dragões tiveram dificuldades em Oregon, que foi conquistada pela INTZ por 7-4.

NiP estreia com vitória em cima da Liquid

Nos confrontos disputados no domingo (20), a Team oNe derrotou o elenco da FaZe Clan por 2-0, que chegou à sua segunda derrota consecutiva no BR6. Já a Ninjas in Pyjamas, venceu a Team Liquid por 1-0, e fechando a lista, a Black Dragons conquistou a vitória por 1-0 em cima do Santos.

A partida entre oNe e FaZe chamou a atenção pelo desempenho sólido que os Golden Boys tiveram neste domingo. Depois de vencer em Consulado por 7-3, o time de LuKid levou Litoral por 7-2 e conquistou mais 3 pontos na tabela.

Apesar da vitória em sua estreia, a Liquid sofreu com a derrota contra a NiP, que fez um jogo acirrado contra uma de suas principais rivais no Brasil. A Cavalaria arrancou o empate por 6-6 em Oregon, um dos mapas mais fortes do time. Entretanto, os Ninjas responderam com 7-5 disputadíssimo em Consulado, o que trouxe os 2 pontos para o time de Psycho.

Para finalizar a rodada, a Black Dragons saiu com 2 pontos após vencer o Santos. Depois de fazer um jogo complicado em Café Dostosiévski, terminando em 6-6, os Dragões levaram Clube por 7-4. Com a derrota, o Peixe segue sem pontos até o momento no BR6.

Confira a tabela atualizada após o fim dos confrontos:

Imagem: Liquipedia

A tabela geral da temporada está da seguinte forma:

Imagem: Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six Siege 2020 é transmitido nos canais oficiais do Rainbow Six – tanto em inglês, quanto em português – na plataforma Twitch. Os próximos confrontos que acontecerão no dia 24, 26 e 27 de setembro serão:

24 de setembro

  • FURIA x Santos
  • FaZe x W7M
  • Black Dragons x Liquid

26 de setembro

  • Liquid x INTZ
  • NiP x Team oNe
  • MIBR x Santos

27 de setembro

  • MIBR x NiP
  • W7M x INTZ
  • FURIA x FaZe

 

Foto de capa: Rainbow Six Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias