R6: NiP e FaZe perdem seus confrontos nas finais da Pro League S10 e são eliminadas
Começou na noite desta sexta-feira (08) as finais da Pro League Season 10, campeonato que acontece em Tokoname, no Japão, com 8 equipes disputando a premiação de 626 mil dólares.
Com Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan representando o Brasil, as equipes tiveram a difícil missão de conquistar vitórias mesmo desfalcadas, já que problemas de visto tiraram ion da FaZe, que foi substituído por ninexT, além de kamikaze e JULIO na NiP, que foram substituídos pelos espanhóis p0l0 e baroz.
Leia também:
- R6: IntacT fora da INTZ, BD sem Panico e GdNN1; Confira as principais mudanças no cenário brasileiro desta semana
- Fortnite: LOUD divulga jogadores que participarão do torneio Sextou
Brasileiros resistem mas não conseguem a vitória
No primeiro jogo do campeonato, a FaZe encarou a DarkZero, equipe que conquistou o primeiro lugar na Pro League norte-americana. Iniciando em Banco, o confronto foi bastante disputado entre as duas equipes, que trocaram vários rounds entre si. Ao final, a DZ acabou vencendo por 7-5.
Precisando ganhar em Consulado, a equipe brasileira novamente deu trabalho para os americanos, mas com uma ótima performance coletiva da DarkZero, a FaZe acabou perdendo o mapa por 7-4, dando adeus à competição.
A EQUIPE AMERICANA AVANÇA!
A @DarkZeroGG consegue um round perfeito, garante o plant e fecha o mapa pra ir às semifinais!
Transmissão Completa 👉 https://t.co/ZiRyTGZ3aq#GoingDark 7×4 #FaZeUp#R6PL #VAIBRASIL pic.twitter.com/UYT97jyJAU
— R6 Esports Brasil 🇧🇷 (@R6esportsBR) November 9, 2019
Já na partida entre NiP e Team Reciprocity, o confronto foi ainda mais acirrado. Em Litoral, os Ninjas começaram trocando rounds com os americanos, mas após um grande domínio da Rec, a equipe não conseguiu se recuperar e acabou perdendo o mapa por 7-3.
Em Consulado, a Rec fez 4-2 no lado de ataque na primeira metade e deixou os brasileiros em uma situação complicada, mas a grande atuação dos espanhóis trouxe os Ninjas de volta ao jogo. Assim, eles empataram em 6-6 e levaram a partida para a prorrogação.
Entretanto, a Rec manteve a calma no overtime e acabou vencendo por 8-6, eliminando assim a NiP da competição.
A @TeamReciprocity fecha o jogo em um round onde foi só loucura nas balinhas!
Transmissão Completa 👉 https://t.co/ZiRyTGZ3aq#GONINJAS 6×8 #RecPack#R6PL #VAIBRASIL pic.twitter.com/ykfGHOe58B
— R6 Esports Brasil 🇧🇷 (@R6esportsBR) November 9, 2019
A transmissão das finais da 10ª temporada da Pro League acontecem nos canais oficiais do Rainbow Six Brasil na Twitch e no YouTube. Os próximos confrontos das quartas de final serão:
- Aerowolf x DarkZero (09/11) – 23:00h
- Team Reciprocity x Natus Vincere (10/11) – 2:00h
Foto de capa: Rainbow Six Brasil