R6: Com quarteto ex-MIBR, FaZe Clan anuncia novo elenco para 2021

A FaZe Clan está de elenco novo para a temporada 2021 competitiva do Rainbow Six Siege (R6). Nesta quinta-feira (4), a organização anunciou a chegada do quarteto campeão brasileiro pelo MIBR em 2020 para a disputa do Brasileirão, neste mês, e do Six Invitational, em maio.

+ R6: LATAM contará com mais de R$ 3 milhões em premiações para 2021

Anteriormente, o The Clutch, em colaboração com o Mais Esports e o R6Pédia, havia apurado as saídas de Gabriel “cameram4n” Hespanhol, José “Bullet1” Victor e Jaime “Cyber” Ramos e Lucas “soulz1” Romero do MIBR, sendo este primeiro estando de retorno à FaZe Clan.

Além disso, a organização também se despediu dos jogadores João Gabriel “yoona” Nerici, Ronaldo “ion” Osawa e Vinícius “live” dos Santos, contratados pela Black Dragons, e Eduardo “KDS” Santos, que apesar de estar sem organização, está sendo especulado na Team One.

Por fim, a FaZe Clan também anunciou o influenciador João Paulo “Patife” Siqueira como embaixador da equipe de Rainbow Six Siege no Brasil. A estreia do novo elenco deve acontecer já pelo Brasileirão de R6, a partir do dia 20 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias