O mercado de transferências do Rainbow Six Siege (R6) começou bastante movimentado nesta última quarta-feira (24). Isso porque Lucas “soulz1” Romero, Gabriel “cameram4n” Hespanhol, José “Bullet1” Victor e Jaime “Cyber” Ramos, campeões brasileiros com a MIBR, podem deixar a organização em breve.
+ R6: LATAM contará com mais de R$ 3 milhões em premiações para 2021
+ Com premiação de R$ 300 mil, Circuito Feminino de Rainbow Six é anunciado
Segundo apurações feitas pelo The Clutch, em colaboração com o Mais Esports e o R6Pédia, o quarteto estaria negociando com a FaZe Clan para a disputa da Série A do Brasileirão e o Six Invitational, remarcado para maio deste ano. Assim, o único remanescente do elenco campeão brasileiro seria Lucas “MKing” Coser.
Procuradas pela reportagem, a MIBR disse que “não temos nada a dizer no momento”, enquanto a FaZe não respondeu até a publicação desta matéria. Na última terça-feira (23), MKing publicou um tweet um tanto enigmático em seu perfil do Twitter, onde o mesmo dizia: “A vida é assim, uns se dão mal para outros brilharem”.
A vida é assim, uns se dão mal para outros brilharem…
— Lucca Coser (@MKingR6) February 23, 2021
De acordo com o livro de regras global do Rainbow Six, a janela de transferências fora de temporada vai de 22 de fevereiro até 7 de março, ou seja, período pós-Six Invitational. Contudo, a competição acabou sendo adiada por conta de medidas restritivas impostas pelo Governo Francês, até então país-sede do torneio.
Além disso, segundo o item 4.4.4.2 do manual, a Ubisoft afirma que se uma equipe que permanece no tier 1 da região mudar todo o seu elenco, pelo menos dois dos novos jogadores precisam ter jogado a mesma divisão na temporada passada.
Comentários 1