Ubisoft oficializa adiamento do Six Invitational 2021

Após a notícia de que o Six Invitational 2021 seria suspenso, a Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (4) um comunicado oficial sobre o adiamento do campeonato. A decisão se dá por conta da restrição de viagens vindas de fora da União Europeia por parte do governo francês.

+ R6: Grupos do Six Invitational 2021 são revelados; torneio será em Paris
+ Rainbow Six: FURIA vence qualify e conquista vaga no Six Invitational 2021

Em nota, a desenvolvedora destacou seu empenho para a realização do Six Invitational de forma presencial, em Paris, na França.

“Em consequência deste anúncio, a Ubisoft, ao lado de seu parceiro Live Nation, vem trabalhando incansavelmente para encontrar soluções para a realização do evento presencial do Six Invitational 2021 em Paris, na França, no mês de fevereiro, como inicialmente planejado. No entanto, a determinação oficial é a de que eventos presenciais de esports não são mais possíveis no contexto atual, apesar das rígidas medidas sanitárias colocadas em prática.”

Diante disso, a Ubisoft optou pelo adiamento do campeonato, mas sem data definida. Além disso, a empresa está “trabalhando e ouvindo as organizações para encontrar as melhores soluções possíveis diante deste cenário”, e dará mais detalhes sobre esta decisão para os times ao longo da temporada 2021.

O Six Invitational estava marcado para começar na próxima terça-feira (9), com o duelo de estreia entre Team Liquid (Brasil) e Team Empire (Rússia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui