R6: Pino estende contrato por mais dois anos com a Ninjas in Pyjamas

Na tarde desta quinta-feira (21), Gabriel “pino” Fernandes teve seu contrato estendido pela Ninjas in Pyjamas por mais dois anos. O jogador de Rainbow Six (R6) foi um dos principais nomes da organização na épica campanha no Six Invitatitonal de 2020.

O comunicado foi feito pela NiP através de suas páginas oficiais, que informou estar trabalhando firme para manter a ascensão e busca se tornar a melhor equipe do mundo.

“Estou muito feliz em renovar meu contrato com a NiP e eu acredito que podemos continuar conseguindo ótimas posições por muitos anos. Sou grato pela confiança que a NiP colocou em mim e mal posso esperar para voltar a competir e orgulhar nossos fãs”, disse pino.

+ Rainbow Six: Black Dragons anuncia a saída de wag
+ R6: Ubisoft anuncia mudanças para o cenário competitivo latino americano

No competitivo desde 2016, pino passou pela paiN Gaming antes de chegar à Ninjas in Pyjamas, em outubro de 2018. De lá pra cá, chegou a ficar na reserva da equipe com a chegada de Guilherme “gohaN” Alf, mas retornou ao elenco principal pouco mais de 2 meses depois.

A Ninjas in Pyjamas será uma das participantes do Brasileirão de Rainbow Six, com data para início em julho. O torneio terá transmissão nos canais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Rainbow Six Esports Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias