R6: Ubisoft anuncia Aruni, a próxima agente a vir na Operação Neon Dawn

O Rainbow Six vai ganhar uma nova agente de defesa no jogo chamada Aruni. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (4) pela Ubisoft. A operadora deve chegar apenas com a Operação Neon Dawn, que terá mais informações divulgadas no Six Major da Europa no próximo domingo, 8 de novembro. 

+ Rainbow Six: Liquid derrota Team oNe e leva o título do Six Major

A agente usará gadgets com lasers que, aparentemente, serão instalados em janelas, portas (e talvez outros espaços). O nome desse gadget inclusive é Surya laser gate, e servirá como uma barreira que causará danos a quem passar pelas respectivas áreas. 

Aparentemente também vazou informações das armas da agente, que serão MK14 EBR,  P10 RONI, e uma PRB92.

Por ser uma operadora da defesa, é possível imaginar que as barreiras à laser também impedirão que tiros, granadas e outros gadgets explosivos tenham efeito, como se derretessem esses equipamentos ao atravessarem.

A Ubisoft também já divulgou uma página dedicada à lore da agente, que vem da Tailândia e trabalhou na polícia da realeza como detetive e como detetive particular. Seu nome completo é Apha Aruni Tawanroong e agora foi contratada pela Nighthaven. As informações vieram diretas de Thermite, um operador que já trabalhou com a Aruni na Tailândia. 

É esperado, junto com a agente, que a Operação Neon Dawn também traga informações mais claras do rework do mapa Skyscraper (Arranha-céu).

Mapa Skyscraper deve ter novidades. Créditos: Ubisoft

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias