A Ubisoft confirmou no Twitter oficial do R6 a primeira operação do Ano 5 do Rainbow Six Siege, que está sendo chamada de Void Edge.
🌑 Look into your darkness pic.twitter.com/ZRVelYqL7t
— Rainbow Six Siege (@Rainbow6Game) February 10, 2020
Leia também:
- Six Invitational 2020: Dominante, MIBR elimina Liquid e garante vaga nos playoffs
- Six Invitational 2020: FaZe perde para Fnatic e acaba eliminada da competição
Nova operação em andamento
Inaugurando o Ano 5 do R6, a operação irá substituir a Shifting Tides, que veio no final de 2019 e trouxe dois operadores novos: a sniper indiana Kali e o queniano Wamai. Além disso, o mapa Parque Temático sofreu um grande rework, fora todas as outras mudanças no sistema de penetração de projéteis e alterações no rapel.
Há a possibilidade do mapa Oregon também sofrer um rework, o que foi reforçado com o mapa comemorativo Stadium. Ele ficou disponível como evento do passe de batalha. Assim, a comunidade discutiu sobre essa possibilidade em várias threads do Reddit recentemente.
Stadium tem várias posições idênticas à Oregon e pode ter sido lançado para utilizar o feedback dos jogadores em um possível rework do clássico mapa do R6, lançado originalmente em dezembro de 2015. Oregon foi removida do map pool competitivo em 2019, sendo substituída por Café Dostoiévski.
É possível também que o operador de defesa Tachanka ganhe um rework completo, de acordo com alguns sites especializados. A página Windows Central publicou um artigo recentemente comentando mais detalhes sobre algumas das novidades que poderão vir no Ano 5 do R6.
A nova operação provavelmente será apresentada com todos os detalhes no dia 16 de fevereiro, último dia do Six Invitational 2020. A transmissão do campeonato é feita pelo canal do Rainbow 6 Brasil no YouTube e Twitch.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!
Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!
Foto de capa: Ubisoft/Divulgação