R6: Ubisoft anuncia Acer Predator como patrocinador da Pro League X

Nesta terça-feira (18), a Ubisoft anunciou uma novidade para a Pro League Season X. Após anos com a LEGION by Lenovo como patrocinadora do evento, a Acer Predator será a nova parceira da competição. As finais da Pro League serão realizadas no Japão, entre os dias 9 e 10 de novembro.

Leia também:

Nova fornecedora de equipamentos

A Ubisoft oficializou a marca Predator, subdivisão gamer da Acer, para fornecer os equipamentos para a Pro League Season XI, que incluem monitores e computadores. O contrato com a Acer tem duração até novembro de 2020. A Predator sucederá a LEGION, divisão gamer da Lenovo.

Geoffroy Sardin, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Ubisoft EMEA comentou que tanto Tanto a Acer quanto a Ubisoft compartilham um forte compromisso de apoiar equipes e fanbases profissionais dos eSports e revela a ansiedade para mostrar toda a extensão dessa parceria durante nossos próximos eventos.

Além disso, a linha Predator será utilizada também no próximo grande evento do calendário, o Six Major Raleigh, em agosto. O vice-presidente adjunto de marketing e planejamento de produtos da Acer, Vincent Lin também comentou sobre o acordo.

Unir forças com a Ubisoft adiciona um excitante novo capítulo na iniciativa da Acer para promover os eSports pelo mundo.Os títulos Rainbow Six da Tom Clancy são lendários e estamos entusiasmados em trazer os jogadores ao seu pico competitivo com PCs e monitores de jogos com desempenho Predator.

A qualificatória LATAM da Pro League Season X começa nesta quarta-feira (19). A transmissão começa a partir das 19:00 e você confere através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil, na Twitch e no YouTube. Confiram os jogos desta primeira rodada:

Primeira rodada – quarta-feira (19/6)

  • Team oNe e-sports x INTZ e-Sports às 14:00h
  • FaZe Clan x Team Liquid às 15:15h
  • Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS às 16:30h
  • Black Dragons x Immortals às 17:30h

Fonte: Esports Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias