Zigueira jogará um showmatch de despedida na GameXP

Após deixar o cenário competitivo de Rainbow Six Siege, Léo “ziG” Duarte fará seu último ato nos palcos. Campeão mundial pela Team Liquid em 2018, Zigueira terá sua despedida oficial ao público em um showmatch na GameXP, contra a equipe do youtuber Patife.

Leia também

Showmatch de despedida

Com diversos influencers da comunidade de Rainbow Six e gamer do Brasil, o showmatch de despedida de Zigueira acontecerá antes da final do Brasileirão. A Team Liquid, ex-equipe de Zig, já está garantida na decisão por terminar a fase de pontos em primeiro lugar.

Dentre os convidados, estão o TheDarkness, do canal “Os Piores Gamers do Mundo“; a atleta da Medusa Players e streamer Camila “Kalera” Vieira; o jogador da Immortals, José “Bullet1” Victor; os pro players Lucas “yuuK” Rodrigues e Leone “oNe” Kayque; Guilherme “Sarda”, criador de conteúdo da Ubisoft Brasil; Fred Machado, editor de conteúdo e amigo de ziG; além de Myllena “Myss1” Almeida, que disputará também as finais do Circuito Feminino junto com suas companheiras da Squadson Gaming.

Os antigos companheiros de ziG não estarão no showmatch, pois os mesmos estarão se concentrando para a finalíssima do Brasileirão. A escalada até a grande final começa na sexta-feira (26), entre Ninjas in Pyjamas e Black Dragons.

Zigueira teve passagens por paiN Gaming, Black Dragons e BRK e-Sports. Mas seu auge mesmo foi na Liquid, quando venceu a Pro League Season 8 contra a PENTA Esports, em Athlantic City. O atleta também foi um dos protagonistas do documentário sobre a cena competitiva mundial de Rainbow Six “Em Busca da Vitória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias