Silence: “Contra a FaZe seria um grande clássico, ainda mais em decisão”

Enquanto espera por seu adversário na grande final do Brasileirão de Rainbow Six, o The Clutch Esports teve a honra de entrevistar Adenauer “Silence” Alvarenga, membro da comissão técnica da Team Liquid. Os playoffs da competição estão acontecendo na Game XP, no Rio de Janeiro, e a partida entre FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas decidirá o segundo time da final.

Leia também

Preparação da Liquid para a decisão

Sabendo que a primeira colocação na etapa regular dava o direito da Liquid jogar a final no domingo (28), Silence disse que foi bom para a equipe “encontrar os erros e se preparar para seus possíveis adversários que os enfrentarão na decisão” e que “para ganhar, ser campeão não podemos ficar escolhendo adversário. Então estaremos preparados para tudo”.

Quando perguntado sobre a queda no qualificatório fechado para o Six Major Raleigh, Silence afirma que “o lado bom é mais tempo ao lado da família, pois a equipe fica mais ou menos três meses vivendo na Gaming House” e “o lado ruim é que não teremos a chance de disputar mais um grande torneio internacional”.

Sobre a saída de Leo “ziG” Duarte da Team Liquid, perguntamos sobre a questão da liderança da equipe, já que o ziGueira era a grande referência da equipe, e a resposta foi que “agora todos têm o poder de fazer as chamadas, serem os ‘shotcallers’ da equipe”.

Silence também comentou sobre contra qual das equipes eles gostariam de enfrentar na grande final, e ele respondeu que “a FaZe seria um grande clássico, ainda mais se tratando de uma decisão de título”. Porém, ele volta a reafirmar que não há como escolher um adversário e que precisam estar preparados para qualquer desafio.

O membro da comissão técnica da cavalaria também deixou um recado para os torcedores da Team Liquid:

Queria agradecer pela torcida de sempre. Se não fosse por vocês, não estaríamos aqui. Sabemos das cobranças que vocês têm com a equipe, mas se Deus quiser nós traremos esse título para a alegria de vocês.”, Adenauer Silence Alvarenga

As finais do BR6

Ontem, nós tivemos a NiP derrotando a Black Dragons por 2 a 1 e vai encarar a FaZe Clan neste sábado, em busca da vaga na grande final contra a Team Liquid. Confira o resultado de ontem e os próximos jogos dos playoffs.

  • Rodada 1: Ninjas in Pyjamas 2 x 1 Black Dragons
    • Banco (NIP 3 x 7 BD) / Fronteira (NIP 7 x 1 BD) / Consulado (NIP 7 x 2 BD)
  • Rodada 2: FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas – às 18:30h
  • Grande Final: Team Liquid x Vencedor da rodada 2 às 13:15h

A transmissão dos torneios de Rainbow Six você acompanha através dos canais oficiais na Twitch e no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias