R6: Six Major de novembro será realizado em formato online

Nesta terça-feira (8), a Ubisoft anunciou mudanças para o Six Major marcado para o mês de novembro. Planejado inicialmente para ser realizado de forma presencial, o torneio, no entanto, será dividido em competições regionais e organizado em formato online, assim como foi na última edição em agosto.

Ao todo, serão 500 mil dólares em premiações distribuídas entre todas as regiões do ecossistema competitivo, sendo elas: América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Além disso, esta será a última etapa da corrida rumo ao Six Invitational de 2021, que acontecerá em Montreal, no Canadá.

Na América Latina, as competições do Six Major serão divididas em sub-regiões. No Brasil, por exemplo, as quatro melhores equipes do segundo turno do Brasileirão disputarão uma premiação total de 100 mil dólares, sendo 50 para o vencedor, 25 para o vice-campeão, 15 para o terceiro e 10 mil para o quarto. A competição será em formato de dupla eliminação.

+ Rainbow Six: mav entra para comissão técnica da Team Liquid
+ Rainbow Six: Santos HotForex contrata wag para seu elenco

Em competições como o Campeonato Mexicano, os dois primeiros colocados se enfrentam em uma série melhor de cinco (MD5) mapas, enquanto no Campeonato Sul-americano, o primeiro colocado da liga receberá 8 mil dólares.

Por fim, foi divulgada a pontuação para as competições. Confira a seguir as da região LATAM:

  1. 1º colocado do Brasileirão – 510 pontos
  2. 2º colocado do Brasileirão – 390 pontos
  3. 3º colocado do Brasileirão – 330 pontos
  4. 4º colocado do Brasileirão – 275 pontos
  5. 1º colocado do Campeonato Mexicano – 225 pontos
  6. 5º colocado do Brasileirão – 180 pontos
  7. 2º colocado do Campeonato Mexicano – 140 pontos
  8. 1º colocado do Campeonato Sul-Americano – 115 pontos

Os campeonatos regionais do Six Major de novembro serão transmitidos através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias