Rainbow Six: SexyCake e Muringa podem deixar a Team Liquid

spot_imgspot_img

Com o encerramento do Six Major no México, o elenco da Team Liquid deve sofrer algumas alterações para a disputa da Etapa 3 do Brasileirão. De acordo com apuração feita pelo The Clutch, a dupla Thiago “SexyCake” Reis e João “muringa” Deam podem estar de saída da Cavalaria.

A dupla vice-campeã do Six Invitational e semifinalista do Major nesta temporada não deve seguir no elenco para o restante da temporada. Também foi apurado que SexyCake, integrante da Cavalaria desde 2018 ao lado de André “Nesk” Oliveira, tinha pretensões de se aposentar do cenário competitivo caso conquistasse o título internacional no México, que acabou ficando com a Team One.

Além disso, existe a possibilidade da Team Liquid contratar Gabriel “AsK”, da Team One Academy, e Pablo “resetz Oliveira, da Black Dragons, para substituir SexyCake e Muringa. A reportagem entrou em contato com a organização, porém não obteve respostas até o momento da publicação.

Vale destacar que a Team Liquid está classificada para o Six Invitational de 2022, principal torneio do Rainbow Six Siege, ao lado da Team One. Caso seja confirmada a saída da dupla, o elenco da Cavalaria para o restante da temporada será o seguinte:

  • André “nesk” Oliveira
  • Paulo “psk1” Augusto
  • Luccas “paluh” Molina
  • Gabriel “AsK”
  • Pablo “resetz” Oliveira
  • André “Silence” Alvarenga (treinador)

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img