Six Major de agosto acontecerá em Berlim

six major berlim
Foto: Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta terça-feira (21) que Berlim, capital da Alemanha, será sede do Six Major de agosto. A competição, marcada para acontecer entre 15 e 21 do mês, reunirá 16 equipes das quatro principais regiões do competitivo de Rainbow Six Siege e dará pontos de circuito para o Six Invitational de 2023. A premiação não foi divulgada, mas espera-se que seja de US$ 500 mil no total.

Assim como o Major de Charlotte, nos Estados Unidos, o evento em Berlim contará com torcida nos playoffs. O local dos embates eliminatórios será o Theater am Potsdamer Platz, e os ingressos para os três dias de playoffs já estão disponíveis (clique aqui para comprar).

+ Com produtos exclusivos, loja da Liquid chega ao Brasil na sexta
+ BR6 2022 2º turno: Team oNe lidera na semana de estreia
+ BR6 2022 2º turno: formato, jogos, times e classificação

A competição segue no mesmo formato da edição anterior, sendo disputada em duas fases. A etapa inicial, fase de grupos, não contará com a presença de público e terá os 16 times divididos em quatro grupos, com os dois melhores de cada avançando para os playoffs. Já na segunda parte, os oito melhores times se enfrentam em jogos de eliminação única.

Esta será a primeira vez que Berlim recebe um evento internacional da modalidade, porém a terceira vez que o Major será sediado em um país da Europa. Anteriormente, Paris, na França, e Gälve, na Suécia, foram palcos dos Majors de 2018 e novembro de 2021, respectivamente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.