Por meio dos perfis oficiais de VALORANT nas redes sociais, Ana Donlon, Produtora Executiva do game, lançou um vídeo informando os próximos passos no desenvolvimento do FPS. Dentre as informações repassadas, a mais interessante se refere ao número de agentes no jogo.
O lançamento foi apenas o começo da jornada e temos muito pela frente.
Assista ao vídeo abaixo para saber os próximos passos do desenvolvimento e o que significam os Atos e Episódios de VALORANT!⬇️ pic.twitter.com/HbaAQqZghw
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) June 29, 2020
+ VALORANT: Cinco dicas essenciais para aprender a jogar
+ VALORANT: Brazil Spray Series é anunciada com prêmio de 2.5 mil reais
Segundo Donlon, um agente será lançado em cada Ato do jogo. Os Atos duram cerca de 2 meses, portanto serão 6 agentes novos por ano. Entretanto, a produtora ressaltou que isso não é uma verdade absoluta e o lançamento de novos personagens pode ser flexível.

Além disso, ela informou que um novo modo de jogo está muito perto de ser lançado. É bem possível que esteja se referindo ao muito requisitado Deathmatch (mata-mata).
Donlon também comentou sobre a toxicidade em VALORANT. Segundo ela, a Riot formou uma equipe apenas para combater esse tipo de comportamento e está trabalhando no desenvolvimento de melhores ferramentas de denúncias. “Queremos criar uma forma de avisar quando ações são aplicadas após denúncias, mas, por enquanto, estamos restringindo e banindo jogadores ativamente”, disse.