VALORANT: Brasileiro cria conceito de agente e viraliza

VALORANT é um sucesso ao redor do mundo, principalmente por conta da criação de conteúdo envolvendo o FPS. Além disso, o cenário competitivo tem crescido muito, com campeonatos acontecendo desde o beta fechado.

Com a chegada do Ato II e da nova agente Killjoy, o jogador brasileiro Samuel “Samlorant00” Amancio, de 20 anos, aproveitou para criar seu próprio conceito de personagem para o jogo, no qual ele nomeou Isaac.

O agente foi desenvolvido com nacionalidade brasileira, assim como Raze. No entanto, diferente da Duelista, Isaac seria um Controlador – como Brimstone, por exemplo. O personagem também é citado como aprendiz da Sage e amigo de Jett e Phoenix.

Agente Isaac, criado pelo brasileiro Samlorant00 (Foto: Reprodução)

As habilidades criadas por Samlorant00 para Isaac são relacionadas à controle de seus oponentes. Para isso, o agente manipula a gravidade a seu favor, fazendo com que os adversários fiquem imóveis e até mesmo não consigam atirar.

Habilidades de Isaac

Além de um grande detalhe nas artes, Samlorant também descreveu cada habilidade de seu personagem de forma precisa. Confira a seguir:

Salto da Lua (Q)

“Isaac pode saltar e permanecer no alto por 3 segundos antes de cair. Se o local da queda for mal calculado, ele pode levar dano, pois seu pulo é muito alto. Permanece exposto durante o salto.”

Gravidade desativada (E)

“Isaac pode erguer seus inimigos que estejam em seu campo de visão em até 5 metros (se os inimigos estiverem em até 6 metros, a habilidade pode ser gasta por nada. Por isso, calcule bem a distância). Os inimigos levam dano de queda caso o local seja alto, mas também podem acabar em cima de caixas, e enquanto no ar, ficam expostos por 1 segundo. Isaac fica imóvel enquanto usa e a habilidade pode ser usada em aliados que podem levar dano se caírem errado.”

Júpiter (C)

“Isaac exerce uma força gravitacional incrivelmente forte, fazendo com que seus inimigos fiquem pesados demais para se mover durante 1.5 segundos. Isaac fica imóvel por 2 segundos. CUIDADO, essa faca tem dois gumes.”

Atração (ULT)

“Os inimigos que estiverem na área do bombsite serão atraídos para o centro da mesma, sendo erguidos por 2 segundos e presos entre si e não podem usar as armas durante esse tempo. Isaac flutua exposto com visão turva.”

Segundo Samuel, a ideia de utilizar a gravidade como habilidade é pelo fato dele gostar muito do espaço sideral, e a escolha do agente como controlador é “porque é a função que me dou bem no jogo”.

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Comentários 13
  1. Muito legal a construção do Agente parabéns tomara que chegem a Riot quem sabe não sirva de base pra algum agente futuro, só na parte da história do personagem que não tem como ele manter uma relação de amizade com a Jett que é do Protocolo Valorant e o Phenix que é um Agente da Kingdom e ambas são rivais.

    1. A riot não irá pegar simplesmente por uma questão judicial. Se o criador decidir processar a Riot por querer parte dos lucros eles nao vão aceitar. Então cada ideia nova é na verdade uma ideia a menos para os desenvolvedores. Saberia se lessem o contrato de uso do jogo :v

    1. Mas crie algo q n te impeça de atirar, é muito anti jogo, inclusive tirando a impossibilitade de atirar e a quantidade de vulnerabilidade e dano q vc pode tomar, a ideia parece legal, com uns ajustes seria um boneco legal

      1. A Kill Joy está aí e a Ultimate dela não permite o alvo a usar suas armas por 8 segundos claro se forem pegos pela Ultimate dela então é só manter-se afastado por dependendo da área da habilidade é algo que pode ser counterado

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