VALORANT: Jogadores descobrem como ver através da smoke do Omen

Um usuário do Reddit compartilhou no fórum o que aparenta ser um novo bug que a Riot Games precisará consertar em VALORANT. Isso porque o erro permite que jogadores aliados vejam através da smoke do Omen. Assim, os jogadores conseguem encontrar adversários sem ser notado por eles.

+Flamengo, INTZ e KaBuM são as organizações mais lembradas pelo público
+VALORANT: Mudanças nos ranques e no Competitivo chegarão no Ato 2

No vídeo apresentado, o bug acontece quando o Omen utiliza a smoke e se teletransporta. Neste momento, a silhueta do adversário escondido atrás da cortina de fumaça aparece e é possível atirar precisamente contra ele.

Broken Omen TP Exploit from r/VALORANT

Ao contrário de alguns erros encontrados até hoje em VALORANT, este é extremamente fácil de reproduzir. Para isso, basta ter uma smoke do Omen no local, pedir para ele se teletransportar perto do jogador e procurar pela silhueta adversária que o agente revela antes de mudar de posição.

A Riot Games não se pronunciou sobre a possível falha. No entanto, a próxima atualização está prevista para acontecer no início de agosto, com a chegada do Ato 2. Assim, é possível que o problema seja resolvido em breve pela desenvolvedora do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias