VALORANT Champions: Skins do mundial são reveladas

A Riot Games revelou na última terça-feira (23) as skins do VALORANT Champions, o mundial da modalidade. Com o nome de Champions 2021, o conjunto de cosméticos traz uma nova versão para Vandal, uma faca inédita e um chaveiro.

A empresa também anunciou que 50% dos valores arrecadados com as vendas das skins serão direcionados para as equipes participantes.

+ Desenvolvedora de mapas troca VALORANT pelo CS:GO

O pacote chegou ao jogo nesta quarta-feira (24) e fica disponível até 12 de dezembro. Confira abaixo as skins disponíveis no pack Champions 2021.

Quando inspecionada, a Vandal tocará a música-tema do mundial, lançada também na terça-feira pela Riot. A canção se chama Die For You e foi produzida pelo DJ norte-americano Nicholas “Grabbitz” Chiari, que é bastante conhecido pelas melodias Here With You Now e Contemplate, com esta última o levando para o Billboard.

O VALORANT Champions começa no dia 1º de dezembro e acontece de forma presencial em Berlim, na Alemanha. O Brasil conta com três representantes no campeonato, sendo eles FURIA, Vivo Keyd e Team Vikings.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui