VALORANT comemora 2 anos com a chegada do Episódio 5: DIMENSÃO

valorant episódio 5
Foto: Divulgação/Riot Games

Lançado em 2 de junho de 2020, o VALORANT chega aos seus dois anos de existência trazendo o Episódio 5: DIMENSÃO. Esta será a quinta temporada do FPS da Riot Games e, junto dela, haverá uma série de novidades, como um novo mapa, ranque para o modo Competitivo e novos conteúdos. Confira abaixo.

+ Atualização 5.0 de VALORANT trará novo ranque, mapa Pearl e mais
+ VCB Etapa 2: Riot anuncia Viewing Parties em São Paulo, Rio e Salvador

Nova temporada, novo mapa

Pearl será o oitavo mapa lançado em VALORANT. O cenário de combate chega para entrar no lugar de Split, presente desde março de 2020 no beta, quando o jogo estava disponível apenas na América do Norte e Europa. Localizado em Portugal, Pearl ficará disponível em fila separada durante duas semanas (saiba mais clicando aqui).

Mudanças no competitivo: ranque Ascendente

Visando uma melhor alocação de jogadores e melhorias de balanceamento em determinados ranques, foi revelada a patente Ascendente. Ela ficará entre o Diamante e o Imortal. Este último ranque, por sua vez, passará a ser mais difícil de ser atingido, exigindo ainda mais dedicação dos jogadores.

Um novo ato, um novo passe de batalha

Bastante aguardado pela comunidade, o Ato 1 do Episódio 5 trará um novo passe de batalha. Junto dele, uma série de conteúdos exclusivos estarão disponíveis, entre eles três novas coleções de skins e diversos acessórios (confira mais clicando aqui).

Prelúdio do Caos: novo pacote de skins

Para abrilhantar a chegada da nova temporada de VALORANT, também foi revelada uma nova coleção de skins chamada Prelúdio do Caos. A linha de cosméticos para armas é de tier Exclusivo e ficará disponível durante duas semanas.

Evento “Crossover”

Trazendo a temática de histórias em quadrinhos, o evento “Crossover” é mais uma celebração da nova temporada do VALORANT. A ação trará um passe exclusivo e gratuito para todos os jogadores, onde será possível resgatar brindes como cards, títulos e 20 Radianite Points até o dia 12 de julho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.