VALORANT: Dignitas anuncia time masculino na modalidade

A organização norte-americana Dignitas anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do elenco que defendia a tag Homeless no VALORANT. No entanto, a equipe não será a primeira a defender a organização na modalidade. Isso porque a atual equipe feminina de CS:GO da Dignitas também compete no game da Riot, conforme anunciado em maio deste ano.

+VALORANT: Cloud9 anuncia elenco coreano para a modalidade
+VALORANT: 100 Thieves oficializa entrada de nitr0 no elenco

Nova casa para a equipe

Liderado pelo ex-jogador de CS:GO da Complexity Rory “dephh” Jackson, a equipe já vinha competindo pela tag Homeless há algum tempo. Em uma das suas participações, o elenco chegou a derrotar a T1 nas quartas de final da PAX Arena Invitational, fato que chamou a atenção do cenário americano de VALORANT.

Após anos competindo no CS:GO, dephh migra para o VALORANT – Foto: HLTV

No entanto, apenas 4 jogadores foram anunciados. Além de dephh, estão no elenco o canadense Kevin “POISED” Ngo, o americano Phat “supamen” Le, ex-jogador de Crossfire e fechando o time está o também americano Harrison “psalm” Chang, que jogou profissionalmente Fortnite.

Psalm inclusive chegou a faturar o segundo lugar na Copa do Mundo de Fortnite em 2019. Na ocasião, ele ficou atrás apenas de Bugha na categoria solo.

Assim, o quinto jogador da equipe ainda será anunciado pela organização. A estreia da equipe será pelo torneio da Série Ignição Pop Flash, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de agosto.

Portanto, o elenco da Dignitas é formado por:

  • Rory “dephh” Jackson
  • Phat “supamen” Le
  • Kevin “POISED” Ngo
  • Harrison “psalm” Chang

 

Foto de capa: Turtle Entertainment

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias