Dona do Arsenal oficializa entrada no VALORANT e anuncia três jogadores

É o terceiro investimento da empresa nos esportes eletrônicos
Divulgação/The Guard

Empresa que gerencia a franquia da NFL Los Angeles Rams e o time de futebol britânico Arsenal, a Kroenke Sports oficializou a entrada no VALORANT sexta-feira passada (5), com o lançamento da marca The Guard e a contratação de três jogadores.

+ CS:GO: Copenhagen Flames procura vender elenco por US$ 500 mil no mínimo
+ VALORANT: Riot anuncia banimento em massa de contas smurfs
+ Com torneios de CS:GO, Free Fire e FIFA, prefeitura de São Paulo anuncia eVirada Esportiva

Harrison “psalm” Chang, Michael “neT” Bernet e Jacob “valyn” Batio são os primeiros que assinaram com a organização, sendo eles ex-jogadores de Dignitas, Squirtle Squad e Complexity, respectivamente.

O anúncio foi feito quase um mês após o gerente do LA Guerrillas, equipe de Call of Duty gerenciada pela The Guard, revelar que a empresa estava com vagas abertas para o VALORANT nas áreas de produção e edição de conteúdo, mídias sociais e gerente de comunidades e editor de vídeo, todas elas para trabalhar em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O primeiro investimento feito pela Kroenke nos esports foi em 2017, quando adquiriu uma franquia da Overwatch League, com o time se chamando Los Angeles Gladiators. Em 2019, foi vez de entrar na CoD League e criar o Los Angeles Guerrillas.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *