Prestes a estrear na Etapa 1 do Game Changers Series Brasil 2024, Camila “sayuri” Obam, jogadora de VALORANT do MIBR, conversou com o The Clutch sobre a chegada na organização, consistência nos últimos anos e a chance de desbancar a Team Liquid, melhor time inclusivo do país.
Depois de um final de 2023 de recuperação na Legacy, sayuri inicia uma nova etapa ao defender uma equipe de grande importância. Ela conta que a receptividade foi boa e destaca o suporte dado pelo MIBR na adaptação do projeto.
“A recepção dos torcedores foi divertida. O MIBR deu muito suporte no início do time para conseguirmos dar os primeiros passos e começar nossa adaptação”, afirmou sayuri.
Vale ressaltar que o MIBR sempre foi constante no cenário inclusivo, chegando a ficar entre as três melhores equipes nos eventos principais do Game Changers. Com esta nova formação, sayuri acredita que há um grande potencial de crescimento, tanto coletivo quanto individual.
“Acredito que sim, pois confio muito em todas [as jogadoras] que estão no time. Estamos tendo um ótimo trabalho coletivo e individual junto da comissão técnica e sinto que a cada dia eu melhoro alguma coisa, o mínimo detalhe que seja”, destacou.
Diante do hype criado desde antes da formação do time, a comunidade espera que a formação do MIBR seja capaz de destronar o grande time do cenário inclusivo, a Team Liquid. Para sayuri, cada passo é importante na busca para este objetivo.
“A gente está bem confiante pra desbancar a Liquid. Se isso vai acontecer só o tempo dirá. O importante não é ganhar uma única vez, mas sim superarmos de forma consistente, e estamos trabalhando passo a passo. E com certeza sabemos que temos as ferramentas certas pra isso no longo prazo”, avaliou a jogadora.