Programa com foco na representatividade feminina, Game Changers Talks volta à grade da Riot

spot_imgspot_img

O Game Changers Talks retornou nesta sexta-feira (8) com as presenças de Mariana Becker, jornalista que cobre Fórmula 1, e de Letícia Motta, caster do cenário brasileiro de VALORANT. O programa de entrevistas da Riot Games é apresentado por Bárbara Gutierrez e foca na representatividade feminina tanto nos esports como em outras áreas.

+ VALORANT: Riot abre investigação sobre bug grave envolvendo coleção GRX 11Z Pro
+ VALORANT: Patch 3.07 traz pequena melhoria no desempenho e novidades em Jett e Viper

Toda semana, profissionais diferentes são convidadas para um bate-papo no Game Changer Talks, que teve o episódio desta sexta como o primeiro da nova temporada. Novos programas irão ao ar todas as sextas no canal oficial do VALORANT Brasil, no YouTube.

Para os próximos episódios, o Game Changer Talks terá a presença de grandes personalidades femininas, como a skatista e comentarista Karen Jonz, a CEO da Vorax, Marina Leite, e a jogadora da Dignitas Juliana “Showliana” Maransaldi. Além delas, outras convidadas que atuam em diversas áreas do país também estão confirmadas.

O programa é uma iniciativa atrelada ao VCT Game Changers, campeonato da Riot Games que coroa o melhor time feminino brasileiro do jogo. Na primeira edição da competição, a Gamelanders Purple garantiu o caneco.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img