VALORANT: Riot abre investigação sobre bug grave envolvendo coleção GRX 11Z Pro

spot_imgspot_img

A atualização 3.07 trouxe ao VALORANT uma nova coleção, a GRX 11Z Pro, que segundo alguns jogadores veio bugada. No Reddit, um usuário mostrou que algumas das skins do pacote estão causando brusca queda de FPS. As reclamações aumentaram tanto a ponto da Riot Games anunciar que abriu investigação para apurar o problema.

A queda nos FPS estaria envolvida, principalmente, com a skin da Vandal. Assim que os jogadores a utilizam, o framedrop é de 100 e quando equipam outra arma sem o cosmético, o problema não acontece.

+ VALORANT: Patch 3.07 traz pequena melhoria no desempenho e novidades em Jett e Viper
+ VALORANT: Jogadora é banida de torneios por jogar diversas vezes ao lado de cheaters
+ VALORANT: Riot revela premiação do Last Chance Qualifier LATAM

Não foram só os jogadores casuais que falaram sobre o problema. Profissionais também comentaram sobre o framedrop nas redes sociais, como Shahzeb “Shahzam” Khan e Tarik “tarik” Celik.

No tópico criado no fórum internacional, um dos produtores do VALORANT, Preeti Khanolkar, informou que a empresa está ciente do problema e investigando isso desde quarta-feira (6).

“Sim, testamos o desempenho antes do lançamento, mas não percebemos. No momento, estamos investigando toda a gravidade disso e determinaremos se corrigiremos ou atualizaremos no próximo patch. Vamos nos certificar de comunicar a nossa decisão”, completou.

A GRX 11Z Pro foi uma coleção bastante comentada por ser a primeira a contar com a tecnologia de contador de eliminações. Ela foi lançada pelo preço de 8,7 mil VALORANT Points, trazendo skins para Stinger, Guardian, Vandal, Frenzy e Confronto, a faca, que na verdade é uma katana.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img