VALORANT: Havan Liberty apresenta lineup feminina

Foto: Reprodução / Havan Liberty

Após seu primeiro time de VALORANT ser lançado em agosto do ano passado, a Havan Liberty apresentou mais uma lineup voltada para o FPS da Riot Games, mas desta vez composto apenas por mulheres.

+ VALORANT: Patch 2.01 traz nerf em Jett e muitas mudanças na Split
+ Onda de trapaceiros cria alerta na comunidade de VALORANT

Assim, o elenco é formado por Beatriz “Bia” Terra, Leticia “let” Dias, Camila “sayuri” Obam, Diana “mittens” Trevisan e Victoriah “blu” Ceniz e terá sua estreia dia 25 de janeiro, no torneio Challengers Brazil.

Segundo a organização, o VALORANT é uma modalidade que vem demonstrando potencial no cenário competitivo e ela encontrou nesta equipe integrantes que possuem identificação com os seus ideais.

Algumas das jogadoras já apresentaram ter experiência profissional em outros times. Mittens já representou a Team One na modalidade Counter-Strike: Global Offensive, e Bia foi vice-campeã do Girl Power VALORANT no ano passado, no qual jogou pela Meta Gaming. A equipe perdeu para o atual time da INTZ Angels.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *