Após muita espera pela torcida, a LOUD oficializou nesta quarta-feira (8) a contratação do seu elenco para o cenário inclusivo de VALORANT. O time, que antes atendia pelo nome de “Jelly e amigas”, representará a organização pela primeira vez na disputa da Etapa 1 do VCT Game Changers Brasil, que acontece entre 21 e 28 de março.
Queremos convidar vocês pra torcer com a gente até o fim.
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) March 8, 2023
E lembrem-se, às quartas usamos rosa. pic.twitter.com/rUg5YgDc91
O quinteto será liderado por Taynah “tayhuhu” Yukimi, ex-B4 Angels. Além dela, outras jogadoras como Leticia “let” Dias, Julia “Krysme” Maria, Julia “Jelly” Iris, bem como a ex-Gamelanders Purple Giulia “lissa” Lissa também farão parte do time.
Jonathan “JhoW” Glória, ex-jogador da Gamelanders Blue e com passagens por comissões técnicas de Ninjas in Pyjamas e da RED Canids, estará à frente do comando técnico do time inclusivo da LOUD.
+ VCT LOCK//IN: coleção rendeu US$ 10 milhões para times franqueados
+ VALORANT: patch 6.04 traz Gekko e conteúdos do Ato 2 do Episódio 6
+ VCT LOCK//IN: decisão teve 1,4 mi de espectadores simultâneos
O elenco disputou as três qualificatórias do Protocolo Gêneses, sendo finalista nas duas últimas edições. Em ambas, foram derrotadas pela Team Liquid e conseguiram terminar no ranking nacional para o Game Changers na segunda colocação.
Elenco inclusivo de VALORANT da LOUD:
- Taynah “tayhuhu” Yukimi
- Leticia “let” Dias
- Julia “Krysme” Maria
- Julia “Jelly” Iris
- Giulia “lissa” Lissa
- Jonathan “JhoW” Glória (treinador)