VALORANT: patch 6.04 traz Gekko e conteúdos do Ato 2 do Episódio 6
A Riot Games lançou, nesta terça-feira (7), o patch 6.04 de VALORANT, trazendo como destaque o novo agente Gekko e diversas novidades junto do Ato 2 do Episódio 6, como a coleção de skins Oni 2.0 e conteúdos do Passe de Batalha. Além disso, foram realizadas algumas melhorias de desempenho e correções de bugs.
+ VALORANT: SicK é preso nos Estados Unidos
+ VCT LOCK//IN: troféu da Fnatic quebra durante viagem
+ VCT LOCK//IN: decisão teve 1,4 mi de espectadores simultâneos
Patch notes 6.04 de VALORANT
Atualizações de desempenho
- Sincronização de sequências atualizada para reduzir a latência de entrada.
- Latência de entrada aprimorada em cerca de 1 quadro para os jogadores que atendem a todos os seguintes critérios:
- Não têm NVIDIA Reflex/AMD Anti-Lag disponível/ativado.
- Não têm a renderização multissequencial ativada.
- Usam VSYNC.
- Latência de entrada aprimorada em cerca de 1 quadro para os jogadores que atendem a todos os seguintes critérios:
Bugs
Agentes
- Corrigido um erro em que, se sofresse dano durante a fortificação, o Orbe de Barreira da Sage fortificava com a Vida integral, e não com a Vida máxima menos o dano recebido durante a fortificação.
Sistemas de mecânica de jogo
- Corrigido um erro em que habilidades como o Drone do Sova, quando empurradas em direção a outros jogadores pelas portas do Lotus, continuavam empurrando os Agentes mesmo depois de a porta parar de se mexer ou de eles terem saído de perto.
Desempenho
- Corrigida uma falha que fazia com que a IU relacionada ao modo de jogo abrisse de forma bloqueada ao inicializar o jogo.