VALORANT teve média de 3 milhões de jogadores por dia

Em beta fechado desde o início de abril, VALORANT provou ser um verdadeiro sucesso da Riot Games. Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, Anna Donlon, produtora executiva do jogo, revelou que o período de testes teve uma média de três milhões de jogadores por dia.

Por conta do alto número de jogadores no FPS da Riot Games, a desenvolvedora teve que adicionar mais servidores. Isso também serviu para que reduzir a latência dos jogadores. Os novos servidores atenderam às regiões de Atlanta, Dallas, Londres, Madri e Varsóvia.

+VALORANT: FPS da Riot Games ganha data de lançamento
+Veterano no CS:GO, jdm anuncia ida para o VALORANT

“Nosso objetivo sempre foi levar o VALORANT ao mundo o mais rápido possível. Por isso estamos empolgado em fazê-lo em 2 de junho”, afirmou a rioter em entrevista. “A equipe espera iniciar nosso compromisso de décadas para atender a comunidade global de VALORANT”.

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (21) a data de lançamento oficial do FPS: 2 de junho. Entretanto, ainda não se sabe quanto às demais regiões que não tiveram servidores beta até o momento, como são os casos de Oceania, Sudeste Asiático e Oriente Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias